MARCAS DO GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES LEVARAM OS SEUS MELHORES COLABORADORES ÀS CARAÍBAS EM VIAGEM DE INCENTIVO

O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede nacional de consultoria nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, proporcionou aos seus melhores colaboradores uma viagem de incentivo à República Dominicana que se realizou no passado mês de Novembro/18.

Punta Cana foi o destino paradisíaco escolhido para, durante oito dias, os colaboradores premiados e respetivos responsáveis das redes DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS e DS CRÉDITO, viverem uma experiência única, à qual não faltou nem calor nem diversão.

Entre os momentos altos da viagem, destaque para a excursão à ilha Saona, para o cruzeiro de catamarã com snorkeling no mar do Caribe e para o espetáculo na discoteca ‘Coco Bongo’, conhecida em todo o mundo pelas suas noites de alegria, merengue e rum.

De acordo com Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, “estes dias de team-building foram importantíssimos para fortalecer o espírito de grupo. O ambiente informal e descontraído permitiu aprofundar as relações sociais e o brainstorming constante ajudou a definir grandes objetivos para 2019!”

Para Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES e DS SEGUROS, “foram oito dias de grande convívio e diversão, onde o espírito de grupo saiu reforçado e se recuperaram energias para voltar ao trabalho com mais força e grandes objetivos”.

Também Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, revê na viagem de incentivo uma ocasião com impacto no futuro. “São estes momentos de convívio e confraternização que complementam e reforçam o espírito de grupo da nossa equipa. Sem dúvida alguma que esta experiência vai servir de mote para que, numa próxima oportunidade, a comitiva da DS CRÉDITO seja mais numerosa e representativa da nossa verdadeira dimensão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *