DECISÕES E SOLUÇÕES CRESCE 50% NA FATURAÇÃO EM 2018

A DECISÕES E SOLUÇÕES, empresa especializada na Consultoria Imobiliária, apresentou em 2018 um crescimento de cerca de 50%, quando comparado com o ano passado, tendo sido o melhor ano de sempre. Para este resultado contribuiu um crescimento de 31% na área Imobiliária, 97% na área da Intermediação de Crédito e 47% na Mediação de Seguros

A DECISÕES E SOLUÇÕES inaugurou ainda 15 novas agências em localidades de todo o país e para breve estão previstas mais 10 inaugurações.

De acordo com Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, “2018 foi o melhor ano de sempre da DECISÕES E SOLUÇÕES. O objetivo agora é dar continuidade a este crescimento aproveitando a conjuntura económica favorável que Portugal está a viver e a maturidade e conhecimento das áreas de atuação da nossa empresa”.

Segundo Paulo Abrantes, Diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES, “Queremos continuar a crescer e temos um plano de expansão deveras ambicioso. O nosso objetivo é crescer 70% em 2019 face ao ano anterior, para isso vamos continuar a abrir novas agências, através das quais prestaremos um serviço de qualidade nas várias áreas de negócio, nomeadamente: imobiliária, intermediação de crédito, mediação de seguros, obras de remodelação e construção de casas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *