DECISÕES E SOLUÇÕES INAUGURA NOVA AGÊNCIA NO MONTIJO

A DECISÕES E SOLUÇÕES, empresa especializada em Consultoria Imobiliária inaugura, amanhã, dia 19 de setembro, uma nova agência DS 360, localizada na Av. Fialho Gouveia, Moradia Reis, Loja R/C lado B, no Montijo. A inauguração da nova DECISÕES E SOLUÇÕES MONTIJO AEROPORTO contará com a presença de um grupo restrito de convidados.

De acordo com Miguel Mateus e Joaquim Júlio, Diretores da DECISÕES E SOLUÇÕES MONTIJO AEROPORTO, “Esta abertura é a melhor maneira de iniciarmos a rentrée. Acreditamos que nos juntámos a uma marca de referência nacional. É um projeto em que acreditamos e que fará com toda a certeza a diferença na vida dos nossos clientes. Numa altura como a que vivemos, o nosso objetivo é oferecer um leque de serviços de qualidade superior, complementares e personalizados, mas simultaneamente acessíveis, com condições extremamente concorrenciais que permitam trazer uma maior qualidade de vida à população”.

Na DECISÕES E SOLUÇÕES MONTIJO AEROPORTO os clientes poderão encontrar toda a ajuda de que necessitam, num único espaço, em termos de Intermediação de Crédito (Crédito para Aquisições, Crédito Pessoal e Transferência de Crédito), Medição de Seguros, Mediações Imobiliária e Construção (Construções Novas /Remodelações). A agência irá contar com uma equipa de sete profissionais devidamente qualificados e especializados nas diferentes áreas de atuação.

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

Morada DS MONTIJO AEROPORTO – Av. Fialho Gouveia, Moradia Reis, Loja R/C lado B 2870 – 152 Montijo | Telefone 216015954 | email montijoaeroporto@decisoesesolucoes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *