A DECISÕES E SOLUÇÕES DE BRAGA SÃO LÁZARO ESTÁ DE PARABÉNS

No dia 28 de setembro, DECISÕES E SOLUÇÕES DE BRAGA SÃO LÁZARO comemora o aniversário pelos 4 anos de atividade. Localizada na Rua Marcelino Sá Pires, n.º 21, a agência constituída por uma equipa de de mais 30 colaboradores tem respondido às necessidades da população ao longo destes anos, somando atualmente cerca de 1000 clientes.
Ricardo Costa, diretor da loja, refere “tem sido um percurso espantoso e é com muito orgulho que chegamos até aqui! O compromisso da nossa agência mantém-se desde 2016 – ajudar os nossos clientes! A população bracarense pode contar connosco para lhes apresentar as melhores propostas nas áreas de imobiliário, crédito e seguros”.

A DS de Braga São Lázaro situa-se na Rua Marcelino Sá Pires, n.º 21, com o telefone 967173250 e o email, saolazaro@decisoesesolucoes.com e mantém-se aberta todos os dias, cumprindo todas as orientações da DGS.

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas. A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.

www.decisoesesolucoes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *