DECISÕES E SOLUÇÕES SANTO TIRSO CELEBRA PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADE

No dia 3 de outubro, a DECISÕES E SOLUÇÕES celebrou o seu primeiro ano de atividade em SANTO TIRSO. Durante estes primeiros 12 meses, a agência disponibilizou os seus serviços a mais de 500 clientes. Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a DECISÕES E SOLUÇÕES SANTO TIRSO continua a dar uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone, evitando assim deslocações desnecessárias. A DECISÕES E SOLUÇÕES SANTO TIRSO conta com 28 colaboradores e atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

De acordo com Carlos Coelho, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES SANTO TIRSO, “Não foi propriamente o que esperávamos para primeiro ano, respetivamente os últimos 6 meses com a chegada repentina desta pandemia. No entanto, a equipa da DS Santo Tirso mostrou uma capacidade de adaptação fantástica que nos permitiu manter sempre em atividade. Começar este projeto foi a realização de um sonho, mantê-lo vivo tem sido um desafio, mas estamos todos de parabéns e temos tudo para que sejamos uma agência de sucesso, nomeadamente, uma excelente equipa, clientes que confiam em nós e parceiros de excelência que nos possibilitam apresentar todos os dias os melhores serviços aos melhores preços, ajudando a nossa população a poupar tempo e dinheiro, através de um serviço gratuito”.

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 400.000 clientes distribuídos a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

DECISÕES E SOLUÇÕES SANTO TIRSO: Avenida Sousa Cruz, 647 4780 – 365 Santo Tirso | telefone: 913176017 | email: carlosmcoelho@decisoesesolucoes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *