DECISÕES E SOLUÇÕES TONDELA CELEBRA 10 ANOS DE ATIVIDADE

A DECISÕES E SOLUÇÕES TONDELA alcança hoje o marco dos 10 anos! Muitos parabéns ao Dr. Renato Gomes e a toda a sua equipa. Que venham muitos mais anos de sucesso

Durante estes 10 anos, a agência disponibilizou os seus serviços a cerca de 1865 clientes.
Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a Decisões e Soluções Tondela continua a dar uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone, evitando assim deslocações desnecessárias.

A Decisões e Soluções Tondela conta com seis colaboradores e atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

“Este aniversário é um marco para a nossa agência. uma década a provar que entrámos no mercado para ficar, pois os nossos serviços são uma mais valia para a nossa população. O objetivo que tínhamos há 10 anos é o mesmo de hoje, disponibilizar de forma gratuita aconselhamento especializado aos nossos clientes para que estes possam poupar tempo e dinheiro e com isso melhorar a sua qualidade devida”, refere Renato Gomes, diretor da empresa.

A Decisões e Soluções é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.
A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências,1000 colaboradores e mais de 400000 clientes distribuídos a nível nacional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *