DECISÕES E SOLUÇÕES FARO CELEBRA 2 ANOS DE ATIVIDADE

A DECISÕES E SOLUÇÕES FARO celebra 2 anos de atividade. Durante estes anos de atividade, a agência disponibilizou os seus serviços a centenas de clientes. A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

De acordo com Patrícia Lopes, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES FARO, “Dois anos que passaram a correr e que agora com o atual contexto ainda nos dão mais vontade de continuar. Acreditamos seriamente que o nosso aconselhamento especializado e gratuito, disponível num só espaço, pode mudar a vida da população e é esse o nosso objetivo. Estamos todos de parabéns pelo caminho percorrido até aqui, e prontos para muitos mais anos. Temos a equipa certa, clientes que diariamente confiam em nós e os parceiros ideais que nos ajudam a prestar um serviço de excelência”.

Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a DECISÕES E SOLUÇÕES FARO continua a dar uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone, evitando assim deslocações desnecessárias. A DECISÕES E SOLUÇÕES FARO conta com 07 colaboradores e atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *