DECISÕES E SOLUÇÕES PÓVOA DE VARZIM CELEBRA 5 ANOS DE ATIVIDADE

 

A DECISÕES E SOLUÇÕES PÓVOA DE VARZIM celebra 5 anos de atividade. Durante estes anos de atividade, a agência disponibilizou os seus serviços a cerca de 1500 clientes. A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

De acordo com Filipe Gonçalves, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES PÓVOA DE VARZIM, “Foram 5 anos de muito trabalho, mas muito desafiantes e estamos prontos para muitos mais. Numa altura em que poupar dinheiro é ainda mais importante, a população pode contar connosco para os ajudar, através de um aconselhamento especializado e gratuito, a efetuar uma análise financeira que permite verificar se o cliente tem as melhores condições em função das suas necessidades e se não tiver, podemos ajudar a negociá-las”.

Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a DECISÕES E SOLUÇÕES PÓVOA DE VARZIM continua a dar uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone, evitando assim deslocações desnecessárias. A DECISÕES E SOLUÇÕES PÓVOA DE VARZIM conta com 15 colaboradores e atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *