Comprar ou vender casa: Porquê escolher a DECISÕES E SOLUÇÕES?

Comprar, vender ou arrendar casa pode, para uma pessoa comum, ser uma tarefa complicada. Há uma série de variáveis a ponderar no decorrer do processo, que são determinantes para o desfecho das negociações, mas que nem todos os intervenientes dominam. Foi neste pressuposto que a DECISÕES E SOLUÇÕES criou o seu modelo de negócio.

A empresa construiu uma rede de consultoria imobiliária por todo o país, para ir ao encontro das necessidades dos clientes, e é líder de mercado em Portugal, tendo alcançado um crescimento de 50% no 1º semestre de 2021, quando comparado com o período homólogo.

Se pretende realizar um negócio no ramo imobiliário, a DECISÕES E SOLUÇÕES garante-lhe acompanhamento a todos os níveis. Além do serviço personalizado, presta-lhe apoio 360° ao nível da compra, venda, arrendamento, intermediação de crédito bancário, seguros e obras.

 

7 Razões para escolher a consultora imobiliária nº 1

Além de ser uma empresa líder no mercado imobiliário em Portugal, a DECISÕES E SOLUÇÕES oferece um conjunto de vantagens aos seus clientes. O objetivo é procurar sempre a solução mais vantajosa para estes.

Hoje damos-lhe 7 razões para escolher a DECISÕES E SOLUÇÕES na hora de negociar um imóvel.

 

1. É a maior rede de consultoria imobiliária a nível nacional

A DECISÕES E SOLUÇÕES conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo país. Qualquer que seja a zona onde pretende negociar um imóvel, os seus profissionais estão disponíveis para lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária de excelência. Por outro lado, tem uma relação privilegiada com vários parceiros-chave de diferentes áreas relacionadas com o mercado imobiliário.

 

2. Presta um serviço de aconselhamento personalizado

Na DECISÕES E SOLUÇÕES, cada cliente tem um atendimento personalizado. Todo o trabalho de consultoria realizado pelos profissionais desta empresa é adaptado às necessidades dos clientes, de forma a proporcionar-lhes os negócios mais rentáveis e vantajosos.

 

3. Disponibiliza aconselhamento de crédito bancário

É sobretudo na hora de comprar casa ou de construir/remodelar um imóvel que os clientes mais valorizam apoio bancário. Nesse sentido, a DECISÕES E SOLUÇÕES complementa o seu serviço de mediação imobiliária com um trabalho de intermediação de crédito, apresentando produtos bancários de entidades parceiras tanto a empresas como a particulares.

Nos primeiros seis meses do ano, este segmento de atividade registou um crescimento de 65%, ao nível do volume de crédito contratado, o que comprova que a consultora tem conquistado a confiança de cada vez mais clientes.

 

4. Propõe soluções de seguros vantajosas

A DECISÕES E SOLUÇÕES tem protocolos com várias seguradoras. Ao recorrer a esta consultora imobiliária, encontra propostas que se adequam a si, não só relativas a seguros de vida e habitação, mas também produtos no ramo automóvel, multirriscos comercial, acidentes pessoais, entre outros.

Neste âmbito, é de referir um aumento de 29% na faturação dos agentes entre o 1º semestre de 2020 e o mesmo período de 2021. A emissão de seguros de saúde foi a que teve um crescimento mais acentuado, atingindo uma subida de 143%.

 

5. Faz aconselhamento e mediação de obras

Seja qual for a intenção relativamente a um imóvel, a DECISÕES E SOLUÇÕES disponibiliza aos seus clientes um serviço especializado no aconselhamento e mediação de obras. Se pretende fazer pequenas ou grandes remodelações, esta consultora imobiliária tem como parceiras empresas de referência no ramo.

Por outro lado, se construir um imóvel é o seu desejo, a DECISÕES E SOLUÇÕES presta apoio particular e empresarial para a construção de todo o tipo de edifícios.

 

6. É composta por profissionais qualificados e experientes

A DECISÕES E SOLUÇÕES prima por garantir excelentes condições e ferramentas aos seus profissionais. A empresa disponibiliza a todos os colaboradores formação contínua e apoio na área jurídica, informática ou de marketing e comunicação, por exemplo. Além disso, utiliza ferramentas tecnológicas de topo, garantindo aos recursos humanos soluções adaptadas às necessidades do setor.

 

7. A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa em franco crescimento

Sendo líder de mercado em Portugal no setor imobiliário, a DECISÕES E SOLUÇÕES mantém uma tendência de crescimento. No ano 2020, apesar da crise pandémica, cresceu 21%. Já nos primeiros seis meses de 2021, registou um crescimento de 50% e celebrou oito contratos para a abertura de novas lojas.

 

Pretende negociar, remodelar ou construir um imóvel? Quer ter consultoria 360° recorrendo a uma empresa que presta um serviço de confiança e excelência? Conte com a DECISÕES E SOLUÇÕES! Visite o nosso site para uma informação mais detalhada e contacte-nos para um atendimento personalizado!

 

SABER MAIS

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *