6 Razões para criar um negócio próprio na DECISÕES E SOLUÇÕES

Criar um negócio próprio é a ambição de todos os que têm um espírito empreendedor. Mas, nem sempre é fácil dar o primeiro passo. Sabemos bem que, ao mesmo tempo que se deseja avançar para a independência, existe sempre o receio de falhar.

Já pensou que, na hora de avançar, pode ser uma boa escolha aliar-se a um parceiro que lhe dê mais segurança? Ter uma base a partir da qual vai desenvolver o seu trabalho, é possível que seja o impulso que precisa para começar um novo capítulo da sua vida. Por isso, entrar para uma rede já estabelecida no mercado, revela-se, em muitos casos, a opção mais correta.

Queremos que crie o seu negócio próprio com toda a confiança. Por isso, mostramos-lhe as vantagens de entrar na rede DECISÕES E SOLUÇÕES.

 

1. A força da marca

Entrar no mercado com uma marca forte é uma vantagem na hora de criar um negócio próprio. Prestígio, reconhecimento e credibilidade são elementos importantes que influenciam a tomada de decisão dos clientes.

Este é o caso da DECISÕES E SOLUÇÕES, uma empresa que é líder de mercado no seu segmento de negócio, com uma crescente presença nos mais importantes meios de comunicação nacionais. As suas ações de marketing, feitas de norte a sul do país, têm reforçado a sua imagem de confiança e profissionalismo.

 

2. Modelo de negócio pronto a aplicar

Quem opta por fazer parte de uma rede já estabelecida, vai trabalhar tendo por base um modelo de negócio já testado. No caso da DECISÕES E SOLUÇÕES, já sabe, à partida, que a taxa de sucesso é elevada. Ao criar um negócio próprio dentro desta rede, tem a possibilidade de atuar em 5 áreas:

Mediação Imobiliária;

Mediação de Obras;

Mediação de Construção de Imóveis;

Intermediação de Crédito;

Mediação de Seguros.

Esta variedade de serviços, permite-lhe oferecer soluções 360 aos seus clientes, dando-lhes as respostas que precisam em áreas tão complementares. Além disso, vai estar a trabalhar num mercado altamente rentável.

 

3. Formação contínua

Habitualmente, as redes que permitem criar um negócio próprio prestam uma forte componente de formação. Esta é uma etapa importante que garante que toda a marca se rege pelos mesmos valores e métodos de trabalho.

A DECISÕES E SOLUÇÕES tem o permanente objetivo de crescer e conquistar a confiança de cada vez mais clientes. É por isso que a formação dos seus parceiros é um dos seus pilares de atuação. Quem entra nesta rede tem acesso a formação:

Especializada, em cada uma das áreas de atuação do grupo;
Permanente;
Gratuita.

 

4. Acompanhamento constante

Por vezes, criar um negócio próprio pode revelar-se mais desafiante do que inicialmente se imaginou. Por isso, é importante estar integrado numa rede que está lá para si, sempre que precisa.

No caso da DECISÕES E SOLUÇÕES, os profissionais estão em permanente contacto com núcleos nacionais e regionais. Estas coordenações têm, como principal função, apoiar e acompanhar a atividade de todos os membros da rede.

Para além disso, a empresa conta com departamentos especializados que ajudam as lojas nas mais diferentes áreas, como:

– Formação;
– Comunicação e Marketing;
– Informática;
– Jurídica;
– Financeira;
– Administrativa e de Gestão de Material.

 

5. Aceda à tecnologia que precisa

Incorporar soluções tecnológicas é um dos grandes custos que, quem pretende criar um negócio próprio, tem pela frente. Ao entrar no mercado, apoiado por uma rede como a DECISÕES E SOLUÇÕES, estas questões são mais simples.

Às suas equipas, a empresa disponibiliza um CRM, desenvolvido à medida, bem como um programa de gestão exclusivo. Além disso, modernas ferramentas tecnológicas estão acessíveis para que todos os colaboradores possam atingir os melhores resultados.

 

6. Carteira de parcerias já estabelecida

Na hora de criar um negócio próprio, outra das vantagens que encontra numa rede, é poder tirar partido de parcerias existentes. Estas são valiosas para a nova loja, mas também para a própria rede. Utilizá-las oferece, à partida, melhores condições para que todos atinjam o sucesso.

Hoje em dia, a DECISÕES E SOLUÇÕES conta com diversos protocolos estabelecidos. Além disso, tem uma relação privilegiada com:

✓ Instituições bancárias;
✓ Financeiras;
✓ Seguradoras nacionais;
✓ Empresas de construção e obras.

 

Vantagens de criar um negócio próprio

Já abordámos as vantagens de criar um negócio próprio em rede. Mas, em termos pessoais, o que pode conquistar ao tomar um passo tão importante? Ficam aqui os benefícios mais apreciados por quem decide investir num renovado futuro profissional:

– A estratégia de negócio e o sucesso do projeto dependem de si;
– Mais realização e reconhecimento profissional;
– Possibilidade de criar a sua própria equipa, com pessoas de que gosta e em quem confia;
– Maior capacidade de gestão de tempo;
– Abertura para trabalhar quando e onde quiser;
Rendimento acima da média, apesar de poder haver alguma maior incerteza na fase inicial.

 

Está a considerar criar o seu próprio negócio? Acredita que a DECISÕES E SOLUÇÕES pode ser o parceiro ideal para si? Então, fale connosco. Juntos vamos conseguir chegar mais longe.

 

FALAR COM A DECISÕES E SOLUÇÕES

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *