Seja um mediador de seguros de sucesso na DECISÕES E SOLUÇÕES

Quem trabalha como mediador de seguros sabe que a vida dá muitas voltas e, de um momento para o outro, as circunstâncias podem mudar radicalmente.

Desemprego, salários baixos, falta de reconhecimento profissional e ausência de progressões são fatores que aceleram a necessidade de mudança e a procura por uma carreira melhor.

Se está numa destas situações e considera mudar de atividade profissional, descubra porque é que integrar a equipa de mediação de seguros da DECISÕES E SOLUÇÕES pode ser a solução ideal para si.

 

O que faz um mediador de seguros?

O mediador de seguros é uma pessoa, singular ou coletiva, que funciona como intermediário entre a seguradora e o consumidor na contratação de seguros. Facilita a vida dos seus clientes na pesquisa e escolha de soluções que sejam adequadas à sua realidade e necessidades.

Uma vez que a atividade de mediação de seguros é regulada por lei, para trabalhar como mediador de seguros, é indispensável ter uma autorização emitida pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), o órgão responsável pela regulação e supervisão deste setor de atividade. Tal autorização foi atribuída à DECISÕES E SOLUÇÕES.

 

Sobre a DECISÕES E SOLUÇÕES, um grupo sólido e uma rede em crescimento

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa portuguesa de grande prestígio e reconhecida credibilidade. Atua em 5 grandes áreas de negócio e oferece soluções 360°aos seus clientes: mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, intermediação de crédito e mediação de seguros.

A DECISÕES E SOLUÇÕES trabalha com quase todas as seguradoras em Portugal e procura conseguir ótimas soluções do mercado para os seus clientes. Medeia todo o tipo de seguros, nomeadamente: seguros de vida, saúde, automóvel, acidentes pessoais, multirriscos habitação, acidentes de trabalho e muitos outros.

 

6 Motivos para abraçar a carreira de mediador de seguros na DECISÕES E SOLUÇÕES

Mais do que uma empresa, a DECISÕES E SOLUÇÕES é uma rede de negócios que garante a todos os seus colaboradores uma fonte de partilha, conhecimento e ajuda. É constituída por uma estrutura central multidisciplinar que presta apoio específico nas diferentes áreas.

2021 revelou-se um ano extremamente positivo para a DECISÕES E SOLUÇÕES no campo da mediação de seguros. Em comparação com o desafiante ano 2020, a faturação nesta área de negócio cresceu 25%.

Mas há ainda mais motivos para juntar-se à equipa de mediadores de seguros de excelência da DECISÕES E SOLUÇÕES.

 

1. Comissões atrativas

A DECISÕES E SOLUÇÕES é um dos maiores mediadores de seguros em Portugal e o elevado volume de negócios gerado permite negociar modelos de comissionamento mais atrativos junto das seguradoras. Por isso, as comissões acordadas são mais elevadas quando comparadas com mediadores de seguros de pequena e média dimensão.

 

2. Amplo leque de parcerias = mais oportunidades de negócio

A DECISÕES E SOLUÇÕES tem relações privilegiadas com quase todas as seguradoras a atuar em Portugal, o que garante ao mediador de seguros um vasto leque de opções para proporcionar soluções de negócio vantajosas aos seus clientes e garantir a sua fidelização.

Esta capacidade de personalização e os preços competitivos oferecidos pela DECISÕES E SOLUÇÕES possibilitam aos mediadores de seguros fechar mais negócios. Deste modo, os clientes conseguem poupar nos prémios dos seguros e os colaboradores recebem mais comissões e um maior retorno financeiro.

 

3. Formação contínua e apoio constante

A DECISÕES E SOLUÇÕES garante aos seus colaboradores formação inicial e contínua. Todo o programa formativo é gratuito e especializado em cada uma das áreas de negócio.

Além disso, todos os colaboradores têm ao seu dispor as melhores ferramentas tecnológicas para desempenharem as suas funções com elevada qualidade e eficácia.

 

4. Realização pessoal

Um mediador de seguros pode contribuir de forma decisiva para o bem-estar dos seus clientes ao encontrar a solução mais vantajosa para cada caso específico. E a realização de um negócio proveitoso para todas as partes envolvidas proporciona um sentimento de satisfação único.

 

5. Reconhecimento profissional

Não há fator mais motivante na carreira do que o reconhecimento do trabalho, esforço e dedicação que cada colaborador investe numa organização. A DECISÕES E SOLUÇÕES tem noção da importância deste fator e faz por reconhecer o mérito dos seus colaboradores.

 

Está a considerar construir carreira como mediador de seguros? A DECISÕES E SOLUÇÕES está pronta para recebê-lo e abrir-lhe as portas para uma nova etapa na sua vida. Preencha o formulário e garanta uma atividade rentável e com futuro!

 

QUERO JUNTAR-ME À EQUIPA DA DECISÕES E SOLUÇÕES

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *