DECISÕES E SOLUÇÕES: Podemos ajudar a pedir um empréstimo!

Está a pensar pedir um empréstimo para comprar a casa dos seus sonhos, um carro ou para um projeto próprio? De forma a conseguir encontrar as melhores soluções para si, optar pelo serviço de aconselhamento por parte de um intermediário de crédito pode ajudá-lo a poupar. Descubra 6 razões para recorrer à rede DECISÕES E SOLUÇÕES.

1. Pedir um empréstimo com melhores condições

Uma das principais vantagens de pedir um empréstimo com o apoio de uma loja DECISÕES E SOLUÇÕES é a possibilidade de obter as condições que melhor se ajustam ao seu caso.

Pelo facto de terem contacto privilegiado com várias instituições bancárias, os nossos profissionais estão capacitados para encabeçar o processo com maior poder negocial.

 

2. Capacidade de acelerar o processo

Com a ajuda da rede DECISÕES E SOLUÇÕES, pode conseguir encurtar o tempo de validação de um empréstimo. Graças ao trabalho dos nossos profissionais, vai conseguir avaliar informações de diferentes entidades financeiras, sem ter que andar a agendar reuniões com todas elas.

Vamos solicitar-lhe apenas os dados necessários para reunir as diferentes propostas. Apresentados os prós e os contras de cada uma, pode fazer todas as questões de forma a esclarecer as suas dúvidas antes de optar pela melhor solução de crédito para si. Feita a sua escolha, basta avançar com o processo de concessão de crédito.

 

3. Soluções personalizadas para a sua realidade financeira

Quando se decide pedir um empréstimo é importante fazê-lo de acordo com a nossa realidade financeira. É preciso saber medir a taxa de esforço de forma a encontrar uma solução que não sobrecarregue o orçamento mensal.

Com a ajuda da rede DECISÕES E SOLUÇÕES vai ter um apoio mais técnico e especializado para encontrar a melhor solução para si. Tudo isto baseado nas suas condições financeiras e expectativas pessoais.

 

4. Acompanhamento ao longo de todo o processo

O processo de pedir um empréstimo passa por diferentes fases e ao longo de cada uma podem sempre surgir dúvidas. Ao ser acompanhado por um profissional especializado, passa a ter o apoio isento necessário para ajudá-lo na escolha e na preparação do processo de contratualização. Vai ter respostas para todas as suas questões, de forma a conseguir a solução que vai ao encontro do que procura.

 

5. Transparência

Como não poderia deixar de ser, a rede DECISÕES E SOLUÇÕES é uma entidade registada no Banco de Portugal. De forma a garantir a confiança de todos os consumidores, os intermediários de crédito a exercer atividade legal em Portugal estão sujeitos a uma apertada supervisão por parte do regulador. É esta entidade que concede a autorização de atividade e que supervisiona a total transparência e seriedade do processo.

 

6. Serviço gratuito

Talvez esteja a pensar que o acesso a um serviço tão personalizado como o de um intermediário de crédito tem custos associados bastante elevados. Desengane-se, porque na rede DECISÕES E SOLUÇÕES oferecemos um serviço gratuito na área da intermediação de crédito.

 

DECISÕES E SOLUÇÕES: Contacte-nos na hora de pedir um empréstimo

Está a considerar pedir um empréstimo e quer garantir que encontra a solução mais vantajosa para si? Na rede DECISÕES E SOLUÇÕES prestamos aos clientes, particulares ou empresas, um serviço de aconselhamento gratuito em todo o tipo de operações de crédito bancário. Mas acima de tudo, personalizado e independente.

Temos uma equipa preparada para o acompanhar em todo o processo. Visite uma das mais de 100 lojas espalhadas pelo país ou entre em contacto connosco.

 

Quero saber mais

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *