Tendências de decoração outono-inverno

Com a estação nova, chega também a hora da decoração nova. Por isso, hoje deixamos algumas ideias para que se possa inspirar nas novas tendências deste outono-inverno.

Cores

As cores caramelo, canela e verde oliva vão ser tendência, para um ambiente mais aconchegante. Destacam-se ainda as cores pastel e terra, tons naturais, clássicos e elegantes.

Estilo escandinavo

O estilo escandinavo veste-se de cores mais escuras, mas mantém os seus pontos fortes, como os móveis de madeira e as suas texturas características.

Estilo ‘Grandmillennial’

Este estilo é oposto ao minimalismo e ao moderno. Pode parecer um caos para alguns, mas transmite a personalidade de pessoas únicas e irreverentes. Trata-se da mistura de diversos estilos, consoante o gosto de quem decora.

Móveis redondos

Esta época, as linhas retas vão ser vencidas pelas curvas, suaves e descontraídas. Além disso, os móveis redondos concedem mais espaço e fazem-no parecer maior, além de serem sofisticados e dinâmicos.

Tijolos

As paredes de tijolos à vista estão de volta neste outono-inverno, para dar um toque sofisticado e aconchegante a uma casa moderna.

Veludo

Pode parecer uma escolha mais difícil, mas quando combinado com cores quentes e tons de terra, o veludo ajuda a criar uma atmosfera luxuosa e elegante. Pode optar por almofadas, acessórios ou até uma cadeira para um canto de leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *