Revestimento para exteriores – 5 modernas sugestões

A hora mudou, os dias tornam-se mais longos e as temperaturas sobem — apetece estar lá fora, quer seja na varanda, no terraço ou no jardim. A primavera encarregou-se trazer cor e de perfumar os vasos, os canteiros e os jardim, mas há que cuidar do espaço exterior envolvente.

Imagine um canteiro verdejante salpicado de vermelho e amarelo, e o muro ou o chão do terraço repleto de verdete — não combina nem convida a estar, pois não?

Existem no mercado materiais intemporais e resistentes, tanto para revestir o chão como os muros, por isso, não há necessidade de continuar a olhar de revés para sua varanda ou terraço.

Mãos à obra!

A MADEIRA é um dos materiais mais utilizados, tanto para revestir o chão como os muros, pela sua elegância e intemporalidade. Natural e ecológica, combina com qualquer tipo de decoração.

A PEDRA NATURAL, além de resistente, cria um ambiente rústico, que nos remete para a serenidade do tempo dos nossos avós, e combina tão bem com o verde das plantas. Tanto fica bem no chão como nos muros.

A CERÂMICA é um materiais mais utilizados para revestir o chão do terraço ou da varanda. Há imensos padrões — escolha o que melhor combinar com a decoração e atreva-se a forrar também o muro.

O BETÃO é uma excelente opção e está na moda! Ao revestir o chão e os muros com betão irá criar uma unidade visual única.

O COMPÓSITO, além de resistente e duradouro, é utilizado para revestir tanto o chão como os muros, dado que cria efeito visual muito interessante e elegante. Existem tantos modelos e cores, que será muito fácil encontrar um combine com a decoração do espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *