Casa — remodele sem gastar muito dinheiro

Ano novo, casa nova! Faça da velha máxima o mote para morar na casa dos seus sonhos sem comprar um imóvel novo e sem gastar muito dinheiro, ou seja, remodelando o seu lar.

Às vezes, basta mudar a posição dos móveis, a cor das paredes, os têxteis, ou instalar um sistema de iluminação moderno para transformar a casa num reino de conforto e aconchego.

Estas pequenas mudanças saem muito em conta, principalmente quando são bem planeadas, mas fazer uma remodelação profunda também não tem de significar gastar mundos e fundos.

Siga os nossos conselhos!

PLANEAR

É importante planear as obras e fazer escolhas inteligentes, para não exceder o orçamento disponível. Peça ajuda a profissionais da área da construção civil!

ESCOLHER

Escolha o momento certo para proceder às remodelações e calendarize as etapas da obra para evitar gastar mais do que o previsto.

PRIORIZAR

Priorize remodelações que satisfaçam as suas necessidades diárias: uma cozinha funcional dá sempre jeito, bem como um roupeiro no quarto, por exemplo.

PROCURAR

Para perceber como pode aproveitar a área útil da casa da melhor forma, procure ajuda especializada.

PEDIR

Peça vários orçamentos, mas saiba que o custo das obras depende da profundidade das mesmas, da qualidade dos materiais, móveis e peças decorativas e do custo da mão de obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *