Decoração de Natal Tendências 2022

 

Estamos a menos de um mês para o Natal. Comece a escolher com calma, como será a decoração da sua casa, escritório, home office ou até mesmo do comércio que detém com base nas tendências para este Natal.

É importante compreender que quando se trata de decoração, as preferências podem divergir, pois decorar é expressar. Enquanto uns gostam de decorações mais convencionais, compostas por Pais Natais, renas, presentinhos, soldadinhos de chumbo, luzes e afins, outros procuram propostas mais ousadas.

Para este Natal, são esperadas “Candy colors” e uma temática bem invernal. Descubra as 5 tendências para a decoração de Natal de 2022 aqui!

🎄 Fuja à clássica árvore de Natal! Desenhe a sua árvore na parede com luzes, fotos ou até mesmo com pequenos pedaços de madeira.

🎅 Uma árvore de Natal sozinha não chama por si só grande atenção numa decoração de Natal, embora tenha a sua importância. Crie um tema e dê asas à sua criatividade no que toca à escolha dos enfeites. Por que não usar doces, por exemplo? Será divertido!

🎁 Use e abuse das cores diferentes! O vermelho, verde e dourado sempre dominaram o Natal, mas este ano novas cores poderão ser exploradas na data. Já pensou em decorar a sua árvore toda de rosa ou lilás?

⛄ Tem jeito para os trabalhos manuais? Fuja às decorações que todos podem comprar em qualquer superfície e faça a sua! Crie enfeites de Natal para a sua árvore ou faça a sua própria toalha de Natal, as visitas vão adorar!

✨ Os letreiros de Natal também estão diferentes este ano. Ao invés das letras douradas ou prateadas penduradas na porta ou árvores, podemos encontrar letreiros com luzes. Um charme a mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *