4 dicas para vender a sua casa mais depressa

Quer vender a sua casa rapidamente, mas não sabe como o pode fazer? Nós ajudamos com estas 4 dicas que o vão ajudar a aumentar a probabilidade de fazer um bom negócio em pouco tempo.

1 – Preço – A escolha do preço é muito importante. Comece por pesquisar a média de preços do mercado para imóveis semelhantes ao seu e peça ajuda ao ERIC para confirmar se a sua casa tem compradores e para se certificar de que o preço que tem em mente está ajustado com o mercado.

2 – Aspeto – Algumas melhorias podem fazer com que a sua casa se venda mais rápido, como a pintura de paredes, a mudança de torneiras antigas e de armários da casa de banho, ou outros pequenos arranjos. Além disso, na hora das visitas, pense no que gostaria de ver ao visitar uma casa e aplique-o na sua. Limpe, tire tudo o que não interessa e encene um pouco os espaços.

3 – Envolvência – A publicitação da envolvência faz a diferença. Se vive perto de escolas, farmácias, supermercados, transportes públicos ou outros serviços úteis, essa informação é relevante para os possíveis compradores.

4 – Apoio profissional – O passo mais seguro é colocar a venda do seu imóvel nas mãos de profissionais. Com a ajuda de uma imobiliária, terá o seu imóvel nos portais certos e ao preço certo, além de receber apoio durante todo o processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *