Soluções Ideais vence Prémio Cinco Estrelas Regiões pelo 3.º ano consecutivo

O Grupo Soluções Ideais venceu novamente o Prémio Cinco Estrelas Regiões, sendo já o terceiro ano consecutivo em que alcançamos este reconhecimento.

A SI candidatou-se a este prémio em 10 distritos, tendo sido vencedora em todos eles, à semelhança do ano anterior: Aveiro, Braga, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

Alcançámos uma classificação geral de satisfação de 7,76, superior à do ano anterior, e fomos novamente a 1.ª classificada na categoria ‘Imobiliárias’.

Outros pontos de destaque foram a satisfação pela experimentação, onde recebemos uma avaliação de 8,35 em 10, a relação preço-qualidade, onde fomos avaliados em 8,18, e a intenção de recomendação, onde alcançámos a pontuação de 8,34.

Também no atendimento, na variedade e qualidade de imóveis, na comunicação dos mesmos, na escolha de propostas e na eficiência e rapidez dos processos, alcançámos pontuações de destaque, sempre acima dos 8 em 10.

Quando questionados sobre como tiveram contacto com a Soluções Ideais, as principais respostas dos nossos clientes foram as redes sociais (28%), a publicidade (22%) e por recomendação (25%).

Segundo o relatório do Prémio Cinco Estrelas, “os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado no âmbito do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022, permitem afirmar que a Soluções Ideais é considerada pelos consumidores como extraordinária, realmente Cinco Estrelas”.

– Prémio Cinco Estrelas –

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores. O Prémio Cinco Estrelas Regiões é a distinção regional desta metodologia, avaliando marcas de origem maioritariamente portuguesa, para identificar e distinguir o que Portugal tem de melhor, região a região.

Para isso, utiliza um método completo e rigoroso, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *