Soluções Ideais alcança 98,8% de satisfação no serviço prestado

No trimestre passado, a rede SI obteve um grau de satisfação no serviço de prestado de 98,8%.

Quando inquiridos sobre o que mais gostaram no serviço da SI, os clientes identificaram como TOP 5 o profissionalismo, a disponibilidade, o consultor(a), o atendimento e a rapidez.

Aumentaram ainda para 14 as lojas SI que alcançaram um grau de satisfação de 100%!

No terceiro trimestre foram mais quatro lojas que alcançaram este grau de satisfação total, sendo elas a SI Mealhada, a SI Figueira da Foz, a SI Castro Marim e a SI Castêlo da Maia.

Estes são dados que muito nos orgulham, pois no universo das 17 lojas que já obtiveram inquérito ao longo do ano de 2022, 14 têm um grau de satisfação de 100%.

A SI sempre promoveu um serviço de excelência, profissional e de proximidade aos seus clientes, e conferir que as lojas defendem e promovem esses valores nas suas regiões deixa-nos profundamente gratos.

Obrigado e muitos parabéns a todos os nossos franchisados e às suas equipas pela reconhecimento e satisfação dos vossos clientes pelo serviço prestado.

Os inquéritos de satisfação trimestrais são realizados pela entidade independente Multidados aos clientes das lojas SI e visam apurar o grau de satisfação dos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *