Inscrições abertas para a 2.ª edição da Pós-Graduação Estratégia & Mediação Imobiliária

Já estão abertas as inscrições para a 2.ª edição da Pós-Graduação Estratégia & Mediação Imobiliária, dinamizada pelo Grupo Soluções Ideais, em parceria com a Coimbra Business School.

Este Programa de Formação Executiva destina-se a todos os que pretendem adquirir uma importante vantagem competitiva no desempenho da atividade de mediação imobiliária.

O Grupo Soluções Ideais sempre teve como prioridade apostar na formação e consequente valorização dos seus colaboradores e franchisados, pois acredita que “só com uma formação de sucesso podemos estar preparados para enfrentar os desafios que o mercado nos coloca”, como explica Rui Guedes, Master Franchise da rede.

O mind map do programa partiu da atual realidade do negócio da mediação e propõe novos e desafiadores processos de venda, nutridos de competências de aconselhamento e aliados à tecnologia e aos meios digitais já presentes no quotidiano profissional.

O objetivo passa por desenvolver competências de gestão que facilitem a construção das melhores práticas deste negócio na definição da melhor Estratégia Go To Market, Liderança de Equipas com sucesso e aplicação do Marketing Digital.

Os participantes desta Pós-Graduação serão desafiados a elaborar um projeto, aplicando um caso real, como consequência lógica da formação especializada que frequentaram. Depois, terão a oportunidade de apresentar os seus projetos durante o Real Estate Summit, evento anual de encerramento da Pós-Graduação.

Além disso, a Soluções Ideais Imobiliária participará em Open Days integrados nas Unidades Curriculares, onde serão apresentados casos práticos de exemplificação.

A 2.ª edição tem uma duração de 162 horas e terá início a 15 de janeiro de 2021. Os módulos serão lecionados às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h30 às 13h30.

Mais informações: http://mba.franchisingideal.pt/sobreomba/

Candidate-se aqui: http://mba.franchisingideal.pt/candidatura/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *