No dia 24 de abril, realizámos a nossa Gala de Reconhecimentos do 1.º trimestre de 2021, que juntou os membros da rede para celebrar a Inspiração & Superação de mais um trimestre.
Além da apresentação dos resultados gerais e das tendências de crescimento do grupo, também foram partilhados os resultados dos inquéritos de satisfação, que passaram a ter uma periodicidade trimestral.
Logo na primeira avaliação do ano, o resultado foi de grande orgulho para nós – alcançámos 96,9% de grau de satisfação e uma taxa de recomendação dos nossos clientes de 9,10. Estes resultados são mais uma prova de que nos mantemos no rumo certo – o da contínua busca pela melhoria e pela perfeição.
Os inquéritos de satisfação são efetuados a clientes e clientes-proprietários da Soluções Ideais pela empresa Multidados, de forma a garantir idoneidade em todo o processo.
Os valores sólidos que fazem parte do nosso ADN, confiança, transparência, qualidade e profissionalismo, são os principais aspetos que têm colocado o grau de satisfação dos nossos clientes sempre acima dos 90%.