A Gala de Reconhecimentos do 1.º trimestre de 2022 realizou-se no passado dia 21 de maio, na Maia.
Este trimestre, a escolha de local foi o norte do país, zona onde temos crescido (e onde queremos crescer mais) e onde temos lojas que, apesar de recentes, já têm alcançado excelentes resultados nos Tops a nível nacional.
Esta gala teve exatamente esse intuito, o reconhecimento dos Tops do 1.º trimestre do ano, que se destacou pelo crescimento em vendas, faturação e exclusivos.
Além da entrega dos reconhecimentos, foram também apresentadas algumas novidades ao Grupo, nomeadamente a nova plataforma Intranet, que será lançada brevemente e que trará uma constante interação da rede em todos os processos importantes de formação, inovação, comunicação imediata, entre outros.
Além disso, também foi apresentado o programa Cliente Para Sempre, um programa direcionado para os clientes da Soluções Ideais, que visa valorizá-los e premiá-los pela recomendação dos serviços que os deixaram satisfeitos.
Por fim, foram apresentados os resultados de satisfação do 1.º trimestre do ano, onde alcançámos novamente o nível de satisfação dos clientes de 97,8%, e os resultados dos relatórios individuais obtidos para 8 lojas do Grupo, nos quais 7 alcançaram um grau de satisfação de 100%. Nestes relatórios, os clientes mencionam ter sido uma experiência positiva graças à simpatia, disponibilidade e rapidez.
Registo fotográfico aqui.