Soluções Ideais vence Prémio Cinco Estrelas Regiões 2020 em 6 distritos

O elevado nível de exigência e rigor da metodologia Cinco Estrelas destaca um grupo restrito de marcas que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas.

A Soluções Ideais, que alcançou uma classificação geral de satisfação de 8,1 em 10, mais 4,7% que no ano de 2018, foi a grande vencedora na área da imobiliária.

Destacam-se outros números, como a intenção de recomendação, na qual foi avaliada com 9,1 em 10, mais 8,3% que em 2018, quando obteve uma classificação de 8,4. Mais, a avaliação da satisfação pela experimentação foi de 8,76 e de 8,5 na relação preço-qualidade.

Nos inquéritos realizados a 50 clientes que transacionaram um imóvel através da Soluções Ideais, esses classificaram o atendimento com uma pontuação de 9, o tratamento de questões legais e burocráticas com 8,84 e a eficiência com 8,8, numa escala de 1 a 10.

Quando questionados sobre como tiveram contacto com a marca, 38% afirmaram ter sido através das redes sociais, 20% pelo conhecimento de um consultor, 18% pela proximidade de uma agência, 14% por recomendação e 10% pela publicidade.

Prémio Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é a distinção regional desta metodologia, avaliando marcas de origem maioritariamente portuguesa, para identificar e distinguir o que Portugal tem de melhor, região a região.

A Soluções Ideais, rede imobiliária 100% nacional, orgulha-se do trabalho de excelência da sua fantástica equipa, e reconhece que este é o merecido prémio, fruto do trabalho de todos. Parabéns equipa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *