Formação “Angariação Imobiliária por Indicação” – António Novais

No passado dia 25 de outubro, tivemos uma formação em Coimbra sobre “Angariação Imobiliária por Indicação” com o especialista António Novais.

Depois de já se ter realizado esta sessão na zona Norte, foi a vez da zona Centro receber o especialista.

Esta formação gratuita teve como objetivo ajudar os agentes a implementarem um plano de prospeção que lhes garanta a entrada de novas angariações de forma regular, através de recomendações de pessoas do seu círculo de influência e de referência de antigos clientes.

“A base do sucesso da mediação imobiliária está na capacidade dos agentes, em colaboração com as suas agências, executarem de forma consistente uma estratégia de prospeção e angariação eficaz. Os agentes que conseguirem ter uma boa carteira de imóveis, desde que apostem numa adequada promoção dos mesmos, irão atrair um maior número de compradores e, naturalmente, irão fechar mais negócios”.

Representante de diferentes empresas de mediação e promoção imobiliária durante 26 anos, António Novais trabalha atualmente com profissionais do imobiliário para implementar estratégias que impulsionem as suas angariações através de mentoria e formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *