Grupo Soluções Ideais celebra 20.º aniversário

No passado dia 26 de novembro, o Grupo Soluções Ideais celebrou o seu 20.º aniversário com uma gala muito especial na Quinta das Janelas, em Coimbra.

O evento foi inspirado no Great Gatsby e em todo o brilho e glamour próprio dos anos 20. Foi mais um marco muito importante na história no grupo e reuniu diretores e equipas, colaboradores, parceiros e amigos.

Após a receção aos convidados, existiram vários momentos de animação e entretenimento, incluindo espetáculos de fogo e de dança.

Durante a gala, apresentada pela Diamantina Rodrigues, foram entregues os reconhecimentos do 2.º e 3.º trimestres de 2022, assim como troféus comemorativos a todas lojas, aos membros que fazem parte da família SI há mais de 10 anos, aos membros que fazem parte há mais de 5 anos, e aos fundadores Rui Guedes, Vítor Moreira, Margarida Dinis e Rosário Carvalho, sem os quais este marco não seria possível.

Atribuiu-se ainda o Prémio Carreira a Marta Laranjeira, numa homenagem muito emotiva à Diretora da Soluções Ideais Mealhada pelos anos dedicados à Soluções Ideais e por todo o seu contributo.

A noite terminou com um momento de união e proximidade de toda a rede e com o cantar de parabéns a mais um ano desta rede imobiliária portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *