Novos franchisados juntam-se à SI Crédito

A marca SI Crédito foi criada e lançada em 2022 para oferecer soluções e aconselhamento na área da gestão e intermediação de créditos.

Poucos meses após o seu lançamento, iniciou o seu processo de expansão, procurando identificar parceiros com a mesma visão e filosofia de prestar o melhor aconselhamento financeiro aos clientes, na perspetiva de poder abranger a totalidade do território nacional.

Desta forma, conta já com dois representantes – Fernanda Vaz, solicitadora, que entrou no projeto a 8 de novembro de 2022, e António Pimentel, licenciando em Química, que iniciou a 1 de janeiro de 2023.

“É com muito orgulho e satisfação que acolhemos já novos parceiros neste ainda curto trajeto e, expectavelmente, ainda neste mês de janeiro, teremos outros em geografias tão distintas como Valença e arquipélago dos Açores”, afirma Paulo Carvalho, Diretor de Operações no Grupo Soluções Ideais.

Focada na transparência e na proximidade com o cliente, esta marca é ideal para quem tenha formação na área financeira e queira abrir o seu próprio negócio, apoiado por uma rede com parcerias efetivadas com a maioria dos bancos em Portugal.

Quer saber mais sobre este franchising?

➡️ https://franchisingideal.pt/si-credito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *