Soluções Ideais adere ao programa de formação Marca Segura

O Grupo Soluções Ideais associou-se ao plano formativo da plataforma Marca Segura, reconhecendo o seu valor para todos os membros da rede.

Como forma de apoio à constante especialização da equipa, o grupo associou-se à plataforma e todos os membros da equipa podem aceder às formações disponibilizadas com condições especiais.

O arranque formativo foi dado dia 10 de março pelo especialista Vítor Neves, que falou sobre a ‘Estratégia de Valor na Mediação Imobiliária’. Dia 17 do mesmo mês, o designer gráfico Telmo Alves focou-se na ‘importância da imagem – criar boas comunicações com recurso a ferramentas gratuitas’. Já em abril, foi a vez da copywriter Marta Oliveira falar sobre ‘Como escrever boas descrições de imóveis’.

A próxima formação é dia 21 deste mês, na qual o especialista António Sacavém vai falar de como ‘Criar uma Excelente Impressão: No Online e no Presencial’.

Conheça o restante plano formativo aqui: https://marcasegura.pt/formacoes.php

A Marca Segura é um programa de credibilização dos profissionais de mediação imobiliária e um portal de referência que apoia o destaque dos profissionais do setor, enquanto ajuda os consumidores a encontrar profissionais nas suas geografias.

Saiba mais em www.marcasegura.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *