Soluções Ideais vence novamente Prémio Cinco Estrelas Regiões

Durante a Gala de Reconhecimentos de dia 24 de abril, foi reservado um momento para um anúncio muito especial – o Grupo Soluções Ideais venceu novamente o Prémio Portugal Cinco Estrelas Regiões e em todos os distritos a que se candidatou: Braga, Porto, Coimbra, Aveiro, Leiria, Lisboa, Setúbal, Guarda e Castelo Branco.

A Cofundadora do Portugal Cinco Estrelas, Débora Silva, foi uma das convidadas especiais da gala e falou ao grupo sobre como realmente “satisfazer os clientes já não é suficiente, é preciso encantá-los” e sobre como a Soluções Ideais não vende apenas casas, vende mudanças de vida. “Não é qualquer empresa, não é qualquer marca, não é qualquer pessoa que consegue encantar e fazer mudanças de vida no negócio. Apenas marcas extraordinárias como a Soluções Ideais o conseguem”, explica.

A Soluções Ideais alcançou uma classificação geral de satisfação de 7,66 e foi a 1.ª classificada na categoria Imobiliárias.

Destacam-se ainda outros números, como a satisfação pela experimentação, na qual recebeu uma avaliação de 8,43 em 10 e a intenção de recomendação, na qual foi avaliada com 8,28 em 10. Além disso, o atendimento foi avaliado em 8,64 e a comunicação e dinamização dos imóveis em 8,52.

Quando questionados sobre como tiveram contacto com a marca, as principais respostas dos clientes foram as redes sociais (28%), através de publicidade (25%) e por recomendação (23%).

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede a satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores. O Prémio Cinco Estrelas Regiões é a distinção regional desta metodologia, avaliando marcas de origem maioritariamente portuguesa, para identificar e distinguir o que Portugal tem de melhor em cada região.

Para isso, utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

“Uma marca Cinco Estrelas é uma marca de qualidade testada e comprovada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *