DECISÕES E SOLUÇÕES CASCAIS COM 12 ANOS DE ATIVIDADE

Hoje é dia de festa – a DECISÕES E SOLUÇÕES CASCAIS celebra hoje o seu 12.º aniversário! Muitos parabéns aos diretores, Cláudia Fernandes e Pedro Ferreira, e a todos os seus colaboradores por este fantástico percurso. Desejamos todo o sucesso para os anos vindouros!

De acordo com Cláudia Fernandes e Pedro Ferreira, Diretores da DECISÕES E SOLUÇÕES CASCAIS, “foram 12 anos desafiantes, em que já atravessamos fases muito diferentes da economia nacional, e da vida dos nossos clientes. Mas neste tempo desafiante que atravessamos devido à pandemia, acreditamos que o nosso serviço é ainda de maior importância.”
O modelo de negócio da DECISOES E SOLUÇÕES é único na forma como se foca no cliente com a oferta de um serviço, com soluções 360º. Aposta num serviço exclusivo, com acompanhamento personalizado aos clientes, em que analisam, aconselham e informam os clientes em todas as áreas, negociando as melhores condições do mercado.
Este serviço já permitiu a milhares de clientes a melhorar a sua qualidade de vida, disponibilizando-lhes as soluções mais adequadas às suas reais necessidades, oferecendo-lhes tranquilidade e segurança e poupando-lhes tempo e dinheiro.
A DECISOES E SOLUÇÕES CASCAIS acreditam seriamente que o seu aconselhamento especializado e gratuito, disponível num só espaço, pode mudar a vida da população e é esse o seu objetivo. E nunca como agora isso fez tanto sentido.
Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a DECISÕES E SOLUÇÕES CASCAIS continua a dar uma resposta seus clientes, através de email e telefone, evitando assim deslocações desnecessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *