DECISÕES E SOLUÇÕES: 2023 foi o melhor ano de sempre! 

2023 foi um ano de crescimento e afirmação notáveis para a DECISÕES E SOLUÇÕES, que se mostra cada vez mais sólida, ampla e reconhecida. Os resultados impressionantes falam por si. De facto, o ano passado foi o nosso melhor ano de sempre. Somos a maior rede de consultoria imobiliária, mediação de seguros e intermediação de crédito em Portugal, temos lojas espalhadas por todo o país e continuamos a crescer nos vários indicadores: faturação, apólices, lojas e colaboradores.

 

O que diz a nossa liderança 

Estas são as palavras de Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES (que faz parte do Grupo DS): “A rede DECISÕES E SOLUÇÕES está de parabéns pelos resultados alcançados em 2023, cresceu em número de clientes, de colaboradores e na faturação. Agradecemos a todos os nossos colaboradores e parceiros pelo incansável contributo que deram.”

Este sentimento é ecoado por Paulo Abrantes, Fundador e Diretor Geral do Grupo DS e da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES: “Em 2023, celebrámos o nosso 20.º aniversário e o Grupo DS alcançou os melhores resultados de sempre, em todas as suas áreas de atividade. Hoje, o Grupo DS conta com mais de 530 lojas, perto de 5 mil colaboradores e mais de 600 mil clientes a nível nacional.”

 

Destaques do ano marcante da DECISÕES E SOLUÇÕES

No balanço de 2023 destacam-se a celebração de contratos para a abertura de 20 novas lojas e a integração de mais 500 colaboradores.

É também de frisar que lançámos o nosso hino oficial, que contou com a produção e colaboração especial do cantor Tony Carreira, e reforçamos a nossa missão social como mecenas da Associação Sara Carreira.

 

Estatísticas nas 4 áreas de atuação

 

1. Mediação imobiliária

  • O valor de venda de imóveis superou os 260 milhões de euros.
  • O valor médio dos imóveis vendidos cresceu 9,8%, chegando aos 174.900 euros.
  • O valor médio dos arrendamentos de imóveis aumentou 14,8%, alcançando os 860 euros.

 

2. Mediação de obras e construção 

  • Os valores médios de cada obra e de cada construção foram de 152.910 e 246.543 euros, respetivamente.

 

3. Intermediação de crédito

  • A rede DECISÕES E SOLUÇÕES apresentou um crescimento de 7% nesta área.
  • Os valores médios de cada crédito à habitação e de cada crédito pessoal alcançaram, respetivamente, 129.350 e 18.115 euros.

 

4. Mediação de seguros 

  • A faturação da DECISÕES E SOLUÇÕES nesta área aumentou 27%.
  • Verificou-se um crescimento de 21% na emissão de novas apólices.
  • Quanto a ramos específicos, houve um salto de 20% nos seguros do ramo vida (6 mil novas apólices), de 23% nos seguros de saúde e de 27% no ramo auto (4 mil novas apólices).

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES na área dos Seguros, “este crescimento é o reflexo da confiança que as famílias e empresas depositam no nosso trabalho. Todos os dias trabalhamos para proporcionar as melhores condições do mercado, com as melhores coberturas, aos melhores preços.”

 

Objetivos da DECISÕES E SOLUÇÕES para 2024

Sempre ambiciosa, dedicada e empreendedora, a nossa rede tem como metas para o ano de 2024 atingir uma faturação de 30 milhões de euros e ter 140 lojas abertas no país.

De acordo com Guida Sousa, “acreditamos que o foco e a determinação que nos caracteriza contribuirão para que 2024 seja um ano de grande crescimento em todas as nossas áreas de atuação.”

 

Faça parte desta rede ímpar, a maior de Portugal no seu setor! 

A dimensão e os resultados da rede DECISÕES E SOLUÇÕES deixam claro que investir num negócio próprio junto de nós é uma decisão altamente rentável, de olhos postos no futuro e recompensadora a todos os níveis.

Transforme a sua vida naquilo com que tem sonhado, pertença a uma marca líder, obtenha formação permanente e alcance o sucesso. Temos toda uma estrutura preparada para si, para que possa dar os passos seguintes sem medos.

Descarregue ainda hoje o ebook “5 boas razões para investir na DECISÕES E SOLUÇÕES” e saiba tudo sobre como elevar a sua carreira ao nível que merece!

 

QUERO O EBOOK

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *