Ser empreendedor agora! 6 Razões para superar os entraves

Na atual conjuntura, é natural que pense em formas de ter uma carreira estável, obter mais rendimentos e alcançar uma maior qualidade de vida. Talvez queira mesmo fazer uma transformação considerável e já tenha equacionado ser empreendedor!

Esta é uma meta que, infelizmente, muito colocam de lado devido aos mais variados entraves – alguns reais e outros que apenas derivam do receio.

Certamente, quer melhorar o seu presente e o seu futuro, bem como os da sua família. Então, está na hora de saber como ultrapassar os obstáculos que atrapalham o seu caminho rumo ao sucesso!

Sabia que pode ser empreendedor e transformar a sua vida com um negócio próprio nas áreas de consultoria imobiliária, seguros ou crédito? Parta à descoberta connosco!

 

6 Razões para não adiar mais o sonho de ser empreendedor!

 

1. As condições nunca serão perfeitas

Certamente concorda que a nossa tendência é encontrar entraves infindáveis quando uma mudança nos causa inquietação. Assim, justificamos a falta de proatividade.

No entanto, como em tudo, as condições nunca serão totalmente perfeitas para ser empreendedor. Terá sempre de fazer ajustes na sua vida, bem como adquirir ou reforçar um sem-número de competências. Mas isso faz parte do processo. Por isso, o momento ideal é agora!

E, de facto, o contexto atual no país e no mundo indica um panorama muito favorável para a aposta nos ramos imobiliário, dos seguros ou do crédito, como veremos de seguida!

 

2. Usufruirá dos lucros de mercados em franco crescimento

Após a pandemia, os setores que mencionámos têm vindo a apresentar níveis impressionantes de recuperação e até mesmo de crescimento. As estimativas apontam para que os próximos tempos sigam estas pisadas de superação.

Ao ser empreendedor nestas áreas, estará a reclamar a sua fatia do bolo e a participar ativamente em negócios altamente lucrativos, cujo desenvolvimento tem alcançado dimensões sem precedentes. Afinal, a altura certa é mesmo agora!

 

3. Nunca terá de trabalhar sozinho!

Talvez sinta que não tem conhecimentos técnicos, burocráticos ou logísticos suficientes para ser empreendedor. Esta preocupação é válida, mas na verdade não constitui um problema, porque não terá de criar o seu negócio próprio sozinho!

Há uma rede experiente e de prestígio que o apoia em todas as etapas: a DECISÕES E SOLUÇÕES. Somos a maior rede de consultoria imobiliária e intermediação de crédito em Portugal. A nossa carteira de parceiros e clientes está em constante expansão, o que se traduz em receitas mais avultadas para os nossos associados.

Prestamos serviços de mediação a particulares e empresas nas áreas de:

– Imóveis;
– Seguros;
– Crédito;
– Construção;

A chave para uma carreira de sucesso é integrar um grupo de sucesso. Portanto, deve dar o salto em frente para ser empreendedor de braço dado com a DECISÕES E SOLUÇÕES, uma rede sólida com resultados comprovados, que lhe dará as bases e ajuda contínua para um negócio recompensador e de futuro. Vamos explorar agora algumas vantagens concretas que farão a diferença no seu investimento!

 

4. Fará parte de uma marca notável

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa portuguesa de excelência, amplamente credível e líder de mercado. Connosco, beneficiará de todo o profissionalismo e eficiência. Com uma estrutura central robusta, apoiamos todos os nossos colaboradores e lojas a nível nacional.

 

5. Receberá formação e apoio permanentes

A falta de capacitação técnica e específica nas áreas de investimento é um dos principais entraves para ser empreendedor. Nós anulamos este problema! Fornecemos continuamente todo o conhecimento teórico e prático, assim como as ferramentas de que necessita para a sua carreira florescer. Além disso, terá ao seu dispor tecnologia inovadora.

 

6. Terá acesso a excelentes parcerias

Na DECISÕES E SOLUÇÕES, temos relações privilegiadas com as principais instituições bancárias, financeiras e seguradoras portuguesas e também com empresas de construção. Desta forma, o seu portefólio de clientes poderá contar com serviços de qualidade, variedade de propostas, rapidez de ação e preços competitivos.

 

Transforme a sua vida naquilo que tem idealizado! Vença todos os entraves e alcance o objetivo de ser empreendedor agora, aproveitando a conjuntura favorável nos mercados imobiliário, dos seguros ou do crédito.

Para explorar ainda melhor as vantagens de se aliar a nós e criar o seu negócio próprio, descarregue o ebook grátis que preparámos para si: “5 Boas razões para investir na DECISÕES E SOLUÇÕES”.

 

QUERO LER O EBOOK

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *