Alie-se a nós como mediador de seguros! Conheça 8 vantagens

Está a pensar em dar o próximo passo na carreira e agarrar um novo desafio como mediador de seguros? Temos boas notícias: estamos a recrutar para a rede DECISÕES E SOLUÇÕES!

Connosco, terá tudo o que precisa para oferecer um serviço de excelência aos seus clientes, garantindo-lhes a proteção que merecem em caso de imprevisto. Ao mesmo tempo, estará a assegurar o seu próprio futuro!

Parcerias sólidas com seguradoras de topo, formação contínua e apoio em todas as etapas são apenas alguns dos motivos que fazem da DECISÕES E SOLUÇÕES a rede ideal para concretizar os seus sonhos.

Está pronto para agir como um autêntico super-herói, protegendo não só os seus clientes, mas também a sua família e os seus planos? Junte-se à nossa equipa-maravilha como mediador de seguros!

De seguida, descubra as vantagens irrecusáveis de caminhar lado a lado com a DECISÕES E SOLUÇÕES no próximo capítulo da sua carreira.

 

Porquê apostar numa carreira como mediador de seguros?

 

Tornar-se mediador de seguros, aliado a uma rede confiável e bem-sucedida, trata-se de uma atividade de prestígio, com forte potencial lucrativo e inserida num setor em franco crescimento.

É uma ocupação estável, visto que os seguros são decididamente produtos essenciais para qualquer família na conjuntura atual. E é também um ramo recompensador, tanto pelo potencial de receitas avultadas, como pela oportunidade de facilitar a vida àqueles que recorrem aos seus serviços.

Estudos mostram que os anos pós-pandémicos se têm revelado um período de recuperação e superação dos níveis de procura e lucros na área dos seguros. Por que não haveria de participar ativamente neste negócio atrativo e reclamar a sua fatia do bolo?

Desta forma, terá finalmente meios para transformar a sua vida naquilo que tem idealizado. Poderá sentir-se mais realizado profissionalmente, gerir o seu tempo, trabalhar quando e onde quiser e alcançar rendimentos acima da média.

Ainda assim, estabelecer a sua atividade como mediador de seguros pode parecer demasiado confuso e complexo. Talvez lhe faltem conhecimentos fundamentais, nomeadamente ao nível técnico, logístico ou burocrático. Aliando-se à DECISÕES E SOLUÇÕES, nada disso será um problema!

 

Conheça a rede DECISÕES E SOLUÇÕES!

 

Fundados em 2003, somos hoje a maior rede de consultoria imobiliária e intermediação de crédito em Portugal, atuando também em mediação de seguros e consultoria para obras e construção.

Não paramos de aumentar a nossa presença a nível nacional. Temos mais de cem lojas e mais de mil colaboradores por todo o país. Contamos consigo para ser o próximo!

O nosso crescimento manifesta-se na expansão da carteira de parceiros e clientes, o que se traduz em maiores receitas para os nossos colaboradores. Prestamos aconselhamento personalizado e independente a particulares e empresas, assente em confiança, credibilidade e relações sólidas.

Mediamos todo o tipo de seguros, incluindo vida, saúde, automóvel, acidentes pessoais, acidentes de trabalho, multirriscos habitação, entre outros. Faça parte da nossa missão como mediador de seguros!

 

8 Vantagens da DECISÕES E SOLUÇÕES que lhe garantirão sucesso como mediador de seguros

 

1. Marca com notoriedade

A DECISÕES E SOLUÇÕES goza de grande credibilidade e prestígio, uma vez que encaramos todo o nosso trabalho com níveis rigorosos de profissionalismo e eficiência.

 

2. Modelo de negócio comprovado

Ao aliar-se a uma rede líder, beneficiará de imediato de uma metodologia testada, que continua a provar conduzir a uma elevada taxa de sucesso.

 

3. Formação e apoio constantes

Fazemos questão de facultar a cada mediador de seguros, de forma continuada, tudo o que necessita para que o negócio floresça, nomeadamente estratégias, planos, conhecimentos, recursos e ferramentas.

 

4. Parcerias com quase todas as seguradoras em Portugal

Na DECISÕES E SOLUÇÕES, usufruímos de relações sólidas e privilegiadas com as principais entidades seguradoras a atuar no país. Assim, garantirá aos seus clientes padrões altamente satisfatórios de rapidez e qualidade a preços competitivos.

 

5. Estrutura robusta

A nossa estrutura central é composta por profissionais equipados e especializados, prontos a apoiarem as agências e os colaboradores por todo o país.

 

6. Comissões atrativas

O elevado volume de negócios da nossa rede permite um modelo de comissionamento bem mais vigoroso e apelativo quando comparado com as atividades de mediador de seguros de menor dimensão.

 

7. Tecnologia inovadora

Colocamos ao seu dispor ferramentas técnicas e tecnológicas de topo, eficazes e intuitiva – tais como um sistema de gestão exclusivo – que o assistirão diariamente.

 

8. Realização pessoal e reconhecimento

Como mediador de seguros na rede DECISÕES E SOLUÇÕES, sentirá a satisfação única de potenciar soluções vantajosas para todas as partes envolvidas. Fará parte de um grupo pronto a reconhecer e premiar o seu mérito e esforço.

 

Está pronto para desbloquear todo o seu potencial como mediador de seguros? Já sabe o que tem a fazer: juntar-se a uma rede reputada para construir a sua carreira de sucesso! Não se esqueça de que estamos a recrutar na DECISÕES E SOLUÇÕES!

Visite ainda hoje a nossa página de carreiras e preencha o formulário de contacto. Dê o passo em frente rumo a uma carreira motivadora, lucrativa e de futuro, de braço dado com uma rede que possibilita inúmeros casos de sucesso todos os dias!

 

QUERO JUNTAR-ME À DECISÕES E SOLUÇÕES

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *