DECISÕES E SOLUÇÕES CRESCE EM TODAS AS ÁREAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2019 E ALCANÇA EM MARÇO O SEU MELHOR MÊS DE SEMPRE

A DECISÕES E SOLUÇÕES, maior rede de Consultoria Imobiliária a aturar em Portugal, apresentou no primeiro trimestre deste ano um crescimento muito positivo em todas as suas áreas de atividade.

A área da Mediação de Obras e Construção de imóveis cresceu 100%, tendo em conta o montante total contratado. No que diz respeito à Intermediação de Crédito registou um crescimento de 40%, levando em consideração o montante total de crédito escriturado. Em relação à Mediação de Seguros cresceu 38%, tendo em conta o montante de prémios emitidos.

Ao nível da área imobiliária o valor médio dos imóveis vendidos foi de 123.000 euros, enquanto o valor médio dos arrendamentos foi de 713 euros. Na construção de imóveis o valor médio de cada casa adjudicada foi de 142.000 euros e no caso da mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada foi de 63.000 euros.

De acordo com Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, “Este foi um trimestre muito positivo em todas as áreas de atividade da empresa, pelo que todos os colaboradores da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES estão de parabéns! Estamos no entanto muito confiantes e determinados em fazer com que os resultados globais sejam ainda melhores no segundo trimestre de 2019”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *