Novo recorde: DECISÕES E SOLUÇÕES fatura 55 milhões em 2022

O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES continua a sua afirmação e crescimento no mercado nacional. 2022 foi ano de estabelecer um novo recorde de faturação: o volume de negócios cresceu 37% e chegou aos 55 milhões de euros. Este é um resultado conjunto das diferentes áreas de negócio em que o grupo se vê envolvido.

 Resultados positivos nas três principais áreas de atuação

 Um dos grandes destaques do ano para o grupo veio da Intermediação de Crédito, onde se atingiu em 2022 uma quota de mercado de 10%. No total, foram feitas 12.983 escrituras de crédito com um valor global que ascende aos 1.460 milhões de euros.

Fechando o ano transato com uma carteira de seguros de 32 milhões de euros, a Mediação de Seguros foi também uma das áreas em destaque. Estes resultados deixam as expectativas elevadas para 2023, com este mercado em franco crescimento em Portugal e com muita margem de progressão.

Numa altura em que o Imobiliário foi também um destaque em Portugal, o Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES fechou o ano com um excelente resultado em vendas de imóveis. Foi gerado um volume de negócios de 335 milhões de euros.

Expansão para novas áreas de negócio

 A entrada em novas áreas de negócio tem sido uma clara aposta do grupo para apoiar as empresas core. Em 2022 nasceram mais duas marcas – a DS AUTO e a DS TRAVEL – que tiveram também um papel importante no crescimento do volume de negócio. Paulo Abrantes, diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES, confirma-o.

 

“2022 foi o melhor ano sempre do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES em todas as suas áreas de atividade.”

 

Hoje, o grupo é composto por oito marcas distintas que continuam a reforçar a presença e confiança no mercado português. Cada uma tem as suas próprias valências, complementando-se. São elas:

• DECISÕES E SOLUÇÕES
• DS SEGUROS
• DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO
• DS PRIVATE
• DS IMOBILIÁRIA
• DS AUTO
• DS TRAVEL
• DS INVESTIMENTO

 

Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES chega às 415 lojas a nível nacional

Outro dos fatores que contribuiu para o recorde de faturação do grupo foi a abertura de novas lojas. Ao longo de 2022, um pouco por todo o país, foram contratualizadas 100 novas aberturas de loja. Isto reforça a confiança dos parceiros na visão e estratégia de crescimento das diferentes marcas.

Para 2023 os objetivos apontados por Paulo Abrantes continuam a ser ambiciosos: atingir o marco de 600 lojas. A ser alcançado, este marco dará seguramente um forte impulso a todas as áreas de atividade da DECISÕES E SOLUÇÕES. Além disso, permitirá ainda aumentar o número de clientes, bem como de colaboradores.

Mais de 500 mil clientes já confiaram nas marcas do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES

 Com 20 anos de experiência no mercado, as várias marcas do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES contam já uma carteira de 500 mil clientes em Portugal. Este valor contabiliza os 65 mil novos clientes angariados em 2022 pelos 3.800 colaboradores do grupo.

Visite o site da DECISÕES E SOLUÇÕES para saber mais sobre os serviços prestados e sobre as oportunidades de investimento e colaboração nesta rede em permanente expansão!

 

SABER MAIS

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *