Vai comprar casa? A DECISÕES E SOLUÇÕES pode ajudar!

Está a pensar comprar casa? É normal que surjam muitas dúvidas e alguns receios, uma vez que se trata de um encargo significativo e um compromisso a longo prazo. É importante perceber como está o mercado, quanto poderá gastar, quais opções que existem e as etapas a seguir.

Hoje em dia, existe imensa informação e, por vezes, confusa. Por isso, gostaríamos de dar-lhe a conhecer a DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado no ramo da consultoria imobiliária e intermediação de crédito. Vamos mostrar-lhe como podemos apoiá-lo ao longo do seu processo de compra de casa, garantindo que poupa tempo e dinheiro.

 

DECISÕES E SOLUÇÕES: O seu parceiro do início ao fim

Criada em 2003, a DECISÕES E SOLUÇÕES é a maior rede de consultoria imobiliária e de intermediação de crédito a atuar em Portugal. Tem uma rede com mais de 100 lojas a nível nacional, que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis. As lojas disponibilizam também serviços de intermediação de crédito, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

Por tudo isto, a DECISÕES E SOLUÇÕES é o seu parceiro ideal para acompanhá-lo em todo o processo de compra de imóvel. As nossas equipas de especialistas vão ajudá-lo a encontrar a casa ideal e a melhor solução de crédito à habitação para a sua realidade, além de garantir que contrata os seguros mais adequados às suas reais necessidades.

 

Mediação imobiliária personalizada para quem quer comprar casa

Não tem a certeza se está a fazer um bom negócio? Ou qual a melhor zona? Se está a pensar comprar casa, conte com a DECISÕES E SOLUÇÕES para lhe apresentar as melhores soluções do mercado. Asseguramos acompanhamento personalizado na escolha do imóvel que procura, garantindo o melhor aconselhamento, através de uma equipa de profissionais qualificados distribuídos por todo o país.

Além disso, temos uma relação privilegiada com vários parceiros-chave na área do mercado imobiliário de forma a garantir que faz um negócio vantajoso.

 

Intermediação de crédito: O melhor empréstimo para a sua realidade!

Depois de encontrar a sua casa ideal, está hora da próxima etapa. Tendo em conta o valor substancial envolvido, é bastante provável que tenha de pedir um empréstimo para comprar casa.

A DECISÕES E SOLUÇÕES pode apoiá-lo no pedido de financiamento. Prestamos aconselhamento gratuito, personalizado e independente durante todo o processo de concessão de crédito à habitação.

Este acompanhamento vai traduzir-se em:

1. Obtenção de condições que melhor se ajustam à sua realidade, uma vez que os nossos profissionais têm contacto privilegiado com várias instituições bancárias;

2. Menor tempo de aprovação do empréstimo, pois as nossas equipas conseguem avaliar informações de diferentes entidades financeiras, sem ter que agendar reuniões com todas elas;

3. Soluções personalizadas para a sua realidade financeira, já que a DECISÕES E SOLUÇÕES proporciona um apoio técnico e especializado para encontrar a melhor solução para si, tendo em conta as suas condições financeiras e expectativas pessoais.

 

Mediação de seguros: A melhor solução para a sua casa!

Se vai comprar casa e precisa de recorrer a um empréstimo, vai ter de fazer um seguro de vida e um seguro multirriscos. Estes dois produtos são condições essenciais exigidas pelos bancos para concederem um crédito à habitação.

Encontrar o melhor seguro para si requer dedicação e, sobretudo, atenção. Hoje em dia, existe uma enorme variedade de produtos no mercado, mas nem todos correspondem àquilo que realmente precisa.

É importante que perceba, por um lado, quais as suas necessidades, e por outro, as características dos produtos, por forma a fazer uma escolha acertada e ponderada.

A DECISÕES E SOLUÇÕES trabalha com as melhores seguradoras em Portugal e procura conseguir as melhores soluções do mercado para os seus clientes. Medeia todo o tipo de seguros, nomeadamente os seguros obrigatórios do crédito à habitação.

A nossa equipa de especialistas pode acompanhá-lo ao longo desta etapa, garantindo que contrata o melhor seguro para si, de acordo com as suas reais necessidades.

 

Como viu, comprar casa pode ser um processo complexo e demorado. Há algumas fases pelas quais tem de passar, muita informação para compreender e analisar e bastante tempo que precisa despender!

No entanto, com a DECISÕES E SOLUÇÕES ao seu lado, vai ser mais simples e rápido. As nossas equipas de especialistas vão guiá-lo em todas as etapas e questões burocráticas, certificando-se que poupa tempo e dinheiro na compra da sua casa nova.

Visite o nosso site para obter mais informações ou entre em contacto connosco e esclareça todas as suas dúvidas!

 

SABER MAIS

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *