5 dicas para vender a sua casa mais rápido

Quer vender a sua casa o mais depressa possível? Hoje ajudamos com algumas dicas para aumentar a probabilidade de fazer um bom negócio num curto espaço de tempo.

 

1 – Preço – A escolha do preço é muito importante. Deve começar por ver qual a média de preços do mercado para um imóvel semelhante ao seu, e, depois, peça uma avaliação. Se precisar de ajuda para saber quanto vale a sua casa, fale connosco!

2 – Aspeto – Vale a pena dar um novo ar à sua casa, como por exemplo, pintar paredes, mudar torneiras antigas, armários da casa de banho ou outras pequenas alterações que possam ajudar na hora de vender a sua casa. Imagine as revistas de decoração e tente encenar também um pouco o espaço, de forma a chamar a atenção.

3 – Limpeza – Se pensar no que gostaria de ver ao visitar uma casa, tem a resposta do que deve fazer à sua. A limpeza e a arrumação são importantes. Limpe loiças e cerâmicas, janelas e calhas, tudo o que não interessa ao possível comprador, como bibelôs, posters e outros objetos que personalizem a casa, e livre-se de sinais de animais de estimação. Esta até é uma forma de deitar fora o que já não utiliza.

4 – Envolvência – Ao anunciar o seu imóvel, publicite a envolvência, como escolas, farmácias, supermercados, transportes públicos ou outros serviços, pois pode pesar na balança do comprador na hora de escolher.

5 – Recorra a profissionais – Apostar numa imobiliária é sempre o mais seguro, pois com a ajuda de profissionais terá o seu imóvel nos portais certos e ao preço certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *