Já preparou a casa para o Natal?

A magia do Natal ainda não chegou a sua casa? Está na hora de montar tudo o que tão bem combina com esta época do ano.

Decoração

Antes de começar a decorar a casa, tente planear o que quer fazer. Em que divisão vai colocar o pinheiro? Vais decora a lareira? Pense bem naquilo que tem e crie um tema para a decoração de Natal, para garantir que aproveita ao máximo as peças decorativas que já tem em casa.

Enfeites

É natural que, com o tempo, as luzes deixem de funcionar, ou que algumas bolas se partam. Deite fora (de forma responsável) aquilo que não funciona e ajuste o seu plano de decoração aos elementos que ainda estão intactos, se necessário. Se precisar de mais decorações, tente criar algumas recorrendo a materiais como pinhas, papel ou cartão.

Porta

A porta de entrada da casa também deve ser decorada para o Natal, para dar as boas-vindas a esta época. Pode comprar uma coroa já feita ou pode fazer uma versão DIY com flores artificiais, ramos, pinhas… a imaginação é o limite.

Toque festivo

Já tem a árvore, os enfeites e a porta de entrada decorada… o que falta? Está na altura de levar o Natal às outras divisões. Decore a lareira, coloque algumas bolas de Natal numa jarra para decorar o móvel de entrada, use almofadas vermelhas e espalhe alegria pela casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *