Nichos embutidos

Mas que coisa mais linda, mais cheia de graça e de utilidade!

A criação de nichos embutidos é uma excelente forma de aproveitar e de otimizar os espaços e de tornar a decoração da casa diferente, dinâmica e funcional.

No quarto, a construção de um nicho embutido permite aproveitar a parede da cabeceira da cama para arrumação, quer se trate de um nicho aberto ou de um armário, com ou sem iluminação e com ou sem mesas de cabeceira incorporadas.

Na sala, quer seja vertical ou horizontal, o nicho embutido, além de permitir arrumar e expor livros, plantas, fotografias e velas quebra a monotonia, principalmente, se o pintar com uma cor forte e apelativa.

E nas outras divisões da casa, será que tem utilidade?

— Na cozinha, qualquer espaço extra para arrumação é muito bem-vindo, verdade? A criação de um nicho embutido é uma excelente forma de reaproveitar paredes vazias ou o espaço entre os armários e fica lindo!

— Na casa de banho, os nichos embutidos permitem criar zonas de arrumação para produtos de higiene pessoal e, caso a divisão seja pouco luminosa, incorporar alguns focos de luz e tornar o ambiente mais aprazível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *