4 dicas para organizar um jantar no exterior

O fim do mês mais querido e leve do ano aproxima-se a passos largos, os dias vão tornar-se mais curtos e as noites mais frescas brevemente. Por isso, aproveite para desfrutar das áreas exteriores da sua casa e despeça-se de agosto de forma especial.

Durante o mês de agosto, há quem não prescinda de tomar um café ou de ler as notícias, no terraço ou na varanda, se tiver disponibilidade.

Mas, poucas coisas sabem tão bem como um jantar ao ar livre entre familiares e amigos, ainda que organizar uma refeição no exterior traga alguns desafios (não transformar uma peça do serviço de louça em mil pedaços, por exemplo).

Siga as nossas dicas e diga adeus a agosto em grande!

– Torne o ambiente mais elegante e acolhedor, enquanto protege a mesa ou esconde riscos indesejados, com o uso de uma toalha de mesa.

– Utilize louças coloridas e resistentes para não partir nenhuma peça e evitar que os estilhaços causem algum transtorno.

– Acenda velas de citronela para tornar o ambiente mais acolhedor e afastar os insetos. O perfume da citronela é um excelente repelente de insetos.

– Os dias ainda são longos, mas a noite acaba por cair. Por isso, distribua alguns candeeiros solares pelo espaço (não consomem energia e acendem automaticamente quando anoitece).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *