Áreas exteriores – mobilar e decorar

Há poucas coisas que sabem melhor do que usufruir de uma refeição leve e demorada, de uma tarde de leitura ou do simples prazer de nada fazer ao ar livre.

Tem o privilégio de morar numa casa com espaço exterior, uma pequena varanda, terraço ou pátio?

Chegou a hora de o preparar para receber os dias mais longos, a sua família e amigos e desfrutar de momentos de lazer memoráveis.

A Indexiprédi sugere-lhe que opte por mobiliário charmoso, mas resistente, prático, funcional e flexível, para poder reorganizar o espaço conforme as necessidades.

— Há algo mais prático do que abrir um conjunto de mesa (com orifício para colocar o guarda-sol) e cadeiras dobráveis? Opte por cadeiras com estrutura em malha para seu conforto.

— Um armário com espaço para arrumação é imprescindível! Escolha um móvel simples e resistente que lhe permita ter à mão tudo o que precisa.

— Um banco, uma cadeira suspensa ou uma cama de rede com muitas almofadas, em tons de azul ou com padrões exóticos, criam um ambiente relaxante, quase paradisíaco, para poder desfrutar do pôr do sol.

— Um cantinho verde! As suculentas e os catos são uma excelente opção, visto que gostam de sol e exigem poucos cuidados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *