O espírito natalício invadiu ÁGUEDA

lugares e paisagens transformados em verdadeiros postais de NATAL, como é o caso da icónica Rua Camões, coberta de luz, com os seus chapéus, vestidos de branco, da Rua Vasco da Gama, iluminada com um “Espumilhão de Cores“, da Rua Adolfo Portela, com o seu céu coberto de nuvens, ou da Rua Eng. Júlio Portela, repleta de gelo e de estrelas.

Os nossos jardins transformaram-se em bosques encantados, a nossa cidade vestiu-se a rigor para celebrar o NATAL e para receber, novamente, o maior e o menor Pai Natal do mundo. Há muito para ver e para fazer em Águeda, venha daí e traga a sua família!

Há literatura e concertos íntimos, animação de rua e exposições — o menor Pai Natal do mundo está à espera da sua visita no Posto de Turismo, de segunda a sexta-feira das 10:00h às 13:00 e das 14:30 às 20:00 e ao fim de semana das 10:00 às 20:00.

No Largo 1.º de Maio, é o maior Pai NATAL do mundo quem aguarda a sua visita, há carrosséis, pista de gelo, um mercadinho com produtos artesanais e regionais, e casinhas de Natal.

A não perder…

A 21 de dezembro realizam-se dois espetáculos musicais dedicados aos mais pequenos — “As novas aventuras do WAKA” (às 11:00 na Biblioteca Municipal Manuel Alegre) e “A Loja dos Brinquedos” (às 16:00 no Centro de Artes de Águeda).

A 22 de dezembro, Os Irmãos Esferovite prometem muita animação, a partir das 16:00 no Largo 1.º de Maio. Os quatro palhaços contam histórias disparatadas e muito divertidas e oferecem sonhos em troca de sorrisos.

Divirta-se em Águeda!

Para saber mais sobre a programação de Natal, espreite aqui: https://www.cm-agueda.pt/visite/turismo/explorar/outros-eventos/agueda-e-natal/programa

Fotografia: Jornal da Bairrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *